segunda-feira, 31 de março de 2014

Ana Maria conta que Leonardo levava cerveja quando a visitava com câncer



  • Reprodução/TV Globo
Ao ser homenageada pelos 64 anos de vida que irá completar nesta terça-feira (1), Ana Maria Braga recebeu mensagens de vários amigos no palco do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (30). Bem-humorada, a apresentadora deu muitas risadas ao ver o cantor Leonardo relembrar a época em que ela teve câncer no reto e na virilha e ele levava bebida alcoólica em suas visitas no hospital.
"O Leonardo levava cerveja e contava piada para mim durante o tratamento. São momentos como esses na vida da gente que a gente não esquece nunca mais. Amigo a gente reconhece nas horas mais difíceis e nas pequenas atitudes como essas dele que me fizeram tão bem e serviram para amenizar a minha dor", declarou.
Para a surpresa de Ana Maria Braga, Leonardo entrou no estúdio e explicou pessoalmente a história da cerveja no hospital: "Eu já tinha passado o mesmo problema com o meu irmão. Eu fui visitar Ana e levar um carinho para ela, porque eu sei como é dolorosa a quimioterapia. Ela não podia beber, mas eu levei a gelada para beber ao lado dela e a divertir um pouco. Bebi por mim e por ela".
Feliz, a apresentadora, que completa 35 anos de carreira, também comentou o fato de ser avó pela terceira vez. Mariana, filha mais velha de Ana Maria Braga, está grávida de seu segundo filho. A primogênita da apresentadora já é mãe da pequena Joana, de três anos. "É um tesão do começo ao fim", disse Ana ao descrever a sensação de ganhar mais um netinho.
O anúncio de que irá ser avó pela terceira vez foi feito no início de fevereiro ao vivo no "Mais Você". No fim do programa, a apresentadora mostrou uma foto de sua neta Joana e disse: "Tem mais um vindo por aí". A apresentadora também é avó de Bento, de um ano, herdeiro de seu filho Pedro
Leia mais em: http://zip.net/bpmYpX
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/03/30/ana-maria-conta-que-leonardo-levava-cerveja-quando-a-visitava-com-cancer.htm

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...