quinta-feira, 10 de abril de 2014

10/04/2014 09h57 - Atualizado em 10/04/2014 09h57 Leonardo faz show e encerra festa do aniversário de Cubatão, SP


Apresentação foi realizada em um palco montado em frente à Prefeitura.
Grandes sucessos da carreira do cantor estiveram no repertório.

A cidade de Cubatão (SP) encerrou as comemorações do aniversário de 65 anos com uma festa que teve o cantor sertanejo Leonardo como convidado especial. O show foi em um palco montado em frente à Prefeitura.

Na apresentação, o cantor fez um resumo dos 30 anos de carreira. As músicas da época da dupla Leandro e Leonardo fizeram parte do repertório, e o público aprovou.

Além do sertanejo, Leonardo também mostrou o seu lado romântico, e disse que pretende levar o show pelo Brasil afora. “Esse DVD relembra as principais músicas que marcaram a vida de muita gente. Eu pretendo viajar pelo país com esse show de 30 anos, e o futuro a Deus pertence”, afirma.

O cantor também declarou estar feliz com o convite. “São 65 anos de Cubatão e meus 30 anos de carreira. Para mim, é uma satisfação estar aqui e cantar para esse público maravilhoso em um dia festivo. Leonardo combina com festa”, brincou o cantor.
Cantor fez show em comemoração aos 65 anos de Cubatão (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Cantor fez show em comemoração aos 65 anos de Cubatão (Foto: Reprodução / TV Tribuna)http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/04/leonardo-faz-show-e-encerra-festa-do-aniversario-de-cubatao-sp.html

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...