segunda-feira, 14 de abril de 2014

Leonardo terá show ao vivo na TV


Domingo, 10 de maio, será mais um dia para fazer aquela homenagem especial às mães. Para entrar na comemoração, o canal Multishow transmitirá o show de Leonardo, ao vivo, direto do Citibank Hall, no Rio de Janeiro (RJ). O próprio cantor anunciou o evento em sua página oficial no Facebook. No vídeo (abaixo), Leonardo convida as mães e diz que apresentará seus maiores sucessos.
Programado para começar as 23h15, o show apresentará o repertório do último CD e DVD do cantor, “Leonardo – 30 Anos – Ao Vivo”.  Desde 8 de abril no mercado, o trabalho passeia pelos hits da carreira do sertanejo, desde a época em que ele fazia dupla com seu irmão, Leandro. “Pense Em Mim”, “Entre Tapas e Beijos”, “Sonho Por Sonho” e o atual single, “Pega Eu e Leva Pra Você” (abaixo) são presenças confirmadas no set list.
No mesmo fim de semana que lançou seu último trabalho, Leonardo deu início a nova turnê. Logo nos primeiros shows, já deu para notar que as apresentações provocarão muitas emoções, tanto em Leonardo, quanto no público. Durante a interpretação de “Pense Em Mim”, o público comandou o coral. Veja abaixo:

Comments

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...