segunda-feira, 7 de julho de 2014

“Liga Lá Em Casa” é o novo single de Leonardo

7 de julho de 2014


leonardo
O cantor Leonardo acaba de lançar em seu canal oficial do YouTube o videoclipe de sua nova música de trabalho, “Liga Lá Em Casa”. O novo single começa a ser tocado em todas as rádios do Brasil ainda nesta segunda-feira (7).
“Liga Lá Em Casa” foi escolhida para ser a próxima música de trabalho de Leonardo pelos próprios fãs do cantor. Na última terça-feira (1), o sertanejo postou três opções de músicas, que incluíam “A Rotina”, com Bruno & Marrone e “Esta Noite Foi Maravilhosa / Não Olhe Assim”, que tem a participação de Jorge & Mateus, em sua página do Facebook e pediu para que o público votasse.
O vídeo de “Liga Lá Em Casa” faz parte do DVD comemorativo de 30 anos de carreira do Leonardo, lançado no começo do ano. Em abril, o cantor deu início a turnê de divulgação de seu novo trabalho com dois shows no Citibank Hall, em São Paulo.
Confira abaixo a letra e o vídeo do novo single de Leonardo:
Liga lá em casa
Fala que hoje eu não vou voltar
Fala que num motel eu vou pousar
Que é muito tarde, a chuva desabou
Hoje eu não tenho hora pra voltar pra casa
Hoje tô daquele tipo, querendo beber
Hoje vou sair pra rua e não sei pra onde
Hoje eu não tô pra ninguém, eu só quero você
Vou inventar uma viagem pra ficar com ela
Tô morrendo de saudade querendo te ver
Só não desligo o celular pra não dar na cara
Sei que vão saber que eu estou na farra
Mas se alguém ligar eu não posso atender
Liga lá em casa
Fala que hoje eu não vou voltar
Fala que num motel eu vou pousar
É muito tarde, a chuva desabou
Liga lá em casa
Conte uma história, fale uma mentira
Fala que eu fiquei sem gasolina
Que estou de fogo e meu carro quebrou

Comments

Comentários
http://www.portalsucesso.com.br/home/liga-la-em-casa-e-o-novo-single-de-leonardo

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/