sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Rio Verde 166 anos: cerca de 20 mil pessoas prestigiam show do cantor Leonardo Gabinete do Prefeito - 06/08/2014 às 15:07



 
A administração municipal proporcionou à população um verdadeiro espetáculo na noite desta terça-feira, 05. Um show com o cantor Leonardo presenteou os rio-verdenses pelos 166 anos do município.
 
De acordo com estimativas da Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas lotaram o local do evento, que aconteceu no Parque Ecológico.
 
Leonardo, com toda sua simpatia alegrou os presentes com 2h de show. Apresentou vários de seus sucessos, dentre eles, a música que o fez alçar a carreira: “Entre tapas e beijos”. Nesta canção, o sertanejo fez questão de convidar o compositor, Nilton Lamas e o prefeito Juraci Martins ao palco para cantarem juntos.
 
Outro momento de grande emoção foi a homenagem que o cantor fez ao seu irmão Leandro com a música “Mano”.
 
Na ocasião, o chefe do executivo parabenizou a população, perguntou ao público se Leonardo poderia voltar e o povo aprovou o retorno do cantor. “É uma grande satisfação poder ver meu povo feliz, aproveitando o aniversário de nossa cidade com um show espetacular, realmente Leonardo é do coração de Goiás e conquistou o Brasil, nossa gente merece essa festa”, disse Juraci.
 
Leonardo em sua apresentação parabenizou o povo rio-verdense por fazer parte de uma cidade destaque no Agronegócio com grande importância no PIB agropecuário do País. “Estou feliz por fazer esse show e ver uma cidade com tanta gente bonita, em especial as mulheres”, brincou.
 
Vilma Rodrigues, auxiliar administrativo, disse que chegou bem cedo para pegar um lugar bem perto do palco. “Sou apaixonada por Leonardo, acompanho sua carreira desde quando começou, amei o presente que nosso prefeito deu à cidade”, elogiou a dona de casa.

                     Fotos: Washington Oliveira
Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o show

Juraci Martins posa para foto com cantor Leonardo

Show agradou público presente

 http://www.rioverdegoias.com.br/i.php?si=not&ler=2&id=17430

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...