quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Leonardo e Eduardo Costa gravam DVD juntos



Da Redação
·         Fred Pontes | Divulgação
Show foi gravado em São Paulo para uma plateia de 400 pessoas
A amizade de longa data entre Leonardo e Eduardo Costa rendeu a gravação do DVD "Cabaré" na noite desta quarta-feira, 10, nos estúdios Quanta em São Paulo. Ambientado em um palco com ares burlescos, com dançarinas e coreografias sensuais, os cantores apresentaram sucessos da música sertaneja para uma plateia seleta de 400 pessoas.
A dupla foi prestigiada pelas famosas Sabrina Sato, que levou a mãe para comemorar aniversário, e Geisy Arruda, que compareceu à festa vestida a caráter. Segundo o blog Universo Sertanejo, do portal UOL, canções como "Paredes Azuis", "Meu Dengo" e "Dama do vestido longo" fazem parte do repertório.
O projeto começou informalmente em reuniões nas casas dos dois artistas. Com a gravação do DVD, o show deve cair na estrada em turnê por diversas cidades brasileiras. Datas e locais ainda não foram divulgados. 

http://atarde.uol.com.br/cultura/musica/noticias/leonardo-e-eduardo-costa-gravam-dvd-juntos-1622022#.VBIAJWz5KwY.twitter

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...