terça-feira, 2 de setembro de 2014

Leonardo encantou o público que lotou arena da Festa do Peão de Itiquira



O show “Leonardo – 30 anos” promete ficar na história da cidade e supera as expectativas da organização do evento


EMERSON DOURADO


A arena ficou lotada e vibrou com o show do cantor LeonardoA arena ficou lotada e vibrou com o show do cantor Leonardo
“Trazer para a festa do peão de Itiquira, um show da magnitude do cantor Leonardo , nos deixou muito felizes”, assim definiu o Prefeito Humberto Bortolini, o Betão (PR), com a sensação de dever cumprido, ao presenciar a arena de rodeio lotada no sábado à noite. Assim que o locutor da festa anunciou o inicio do show mais esperado, os gritos de “Leonardo”...“Leonardo”... Ecoaram por todo recinto.
A partir daí o romantismo tomou conta e a irreverência de “Leo” levou principalmente as mulheres à loucura. O show foi uma coletânea das três décadas de sucesso de sua carreira. No repertório, baseado no DVD de mesmo nome lançado no ano passado, como músicas "Eu Juro", "Talismã", "Não Aprendi Dizer Adeus", além da nova "Pega Eu e Leva Pra Você".
A 24ª edição da festa de peão de Itiquira,começou na sexta feira(25) com a primeira noite do rodeio em touros, logo a seguir o show apaixonado da dupla mineira Di Paulo e Paulino, com musica conhecidas do público,  como Amor de primavera e Barco de papel. Nem a chuva tirou a animação fâs que cantaram todos os sucessos da dupla.
Já na manhã deste domingo (27), a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade e o um grandioso churrasco marcaram o último dia da festa. O Prefeito avaliou positivamente o evento e agradeceu todos os colaboradores e empresas que ajudaram na realização da 24ª edição da festa do peão de Itiquira.

    Nenhum comentário:

    Leonardo lota casa de show em SP.

    Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...