terça-feira, 9 de setembro de 2014

Xuxa recebe a dupla Leandro e Leonardo


Ainda no programa, a ex-globeleza Valéria Valença participa do quadro "Intimidades", dentre outras atrações exclusivas

Domingo, dia 14 de setembro, às 21h30 e segunda-feira, dia 15, às 21h.
Planeta Xuxa - Leandro e Leonardo (Foto: reprodução/TV Globo)Leandro e Leonardo cantam sucessos no programa
Antes de anunciar a primeira atração do "Planeta Xuxa", a loira canta com seus assistentes de palco "Libera Geral", "Ah! Eu to Maluco" e "Água Mineral". Depois, ela chama ao palco a dupla Leandro e Leonardo, líderes no "TOP Brasil" da semana com "Por Causa Dela". Os irmãos agitam a atração e a apresentadora pede outra música: "Festa de Rodeio", que empolga ainda mais o auditório. "Só sei que esse programa é muito doidão", brinca Leonardo ao se despedir.
Depois, Xuxa forma casais entre seus assistentes e pessoas da plateia. O desafio dos pares é dançar juntinho sem descolar a bochecha. E claro, a loira confere tudo de perto com uma microcâmera. Passeando entre eles, Xuxa pergunta para as meninas como vai o desempenho dos garotos. Em seguida, ela apresenta os candidatos ao "Gato e Gata do Planeta". Ao todo, dez concorrentes participam por semana. Como prêmio, uma jaqueta personalizada da atração. O vencedor do mês tem direito a um book e um clipe, e ainda ganha "um fim de semana chocante", como descreve a loira.
Valéria Valença - Planeta Xuxa (Foto: reprodução/TV Globo)Valéria Valença
"Já somos tão íntimos dessa pessoa, vamos ficar mais ainda. Todo mundo aqui já viu essa pessoa pelada. Então, agora, vamos deixá-la mais nua", brinca Xuxa, ao fazer mistério sobre o convidado do "Intimidades". Valéria Valenssa, a ex e eterna Globeleza, entra caracterizada como uma das figuras mais emblemáticas do carnaval. Depois de sambar, Xuxa convida a entrevistada da semana para sentar no famoso sofá, e ela veste um roupão para ficar mais a vontade. Quer dizer, na verdade, ela admite preferir ficar pelada. "Acho que esse ponto forte veio da minha criação, para que eu pudesse encarar todos esses meus trabalhos", explicando que ela e os irmãos não se importavam em trocar de roupa na frente uns dos outros. A loira confessa que em sua casa também era assim, e elogia Valéria: "Hoje, as pessoas veem a nudez como uma coisa feia, não sei. Não feia, mas, às vezes, meio vulgar. E você não tem um pingo de vulgaridade, pois vem de dentro".
O papo continua, e Xuxa quer saber tudo: quanto tempo demora para Valéria ficar pronta, como as pessoas pintam suas partes íntimas, se ela tem receio do corpo "cair" com a idade, se já deu vontade de ir ao banheiro quando estava pintada, entre outras curiosidades. Mas, ao agradecer a presença da convidada, Xuxa leva Valéria às lágrimas ao voltar ao assunto nudez. "Você se despiu de preconceito. Por isso, o nu nunca será feio em você".
Carlinhos Brown e Xuxa - Planeta Xuxa (Foto: reprodução/TV Globo)Carlinhos Brown e Xuxa
Ainda no programa, Falcão é avaliado ao apresentar "I Love You Tonight" no "Lançamento da Semana". Quem diz se a música emplaca ou não é o radialista Robson Castro. No "Tema de Novela", Xuxa recebe a banda Cheiro de Amor para cantar "Abre o Coração", que era tema de Ivan, personagem de Marcelo Faria em "O Amor Está no Ar". Entre os musicais da semana: Papa Winnie com "All of My Heart", Karametade com "Decisão", Raça Negra com "Preciso Desse Amor" e Carlinhos Brown, que encerra a edição com "A Namorada" e "Água Mineral", a pedidos de Xuxa.
http://canalviva.globo.com/programas/planeta-xuxa/materias/xuxa-recebe-a-dupla-leandro-e-leonardo.html

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/