domingo, 26 de outubro de 2014

Leonardo relembra perda do irmão Leandro e acidente do filho



No palco do Esquenta!, cantor conversa com Regina Casé: 'Eu tive algumas turbulências na minha vida'. Confira no vídeo!

Atualizado em 26/10/2014 às 13h06
Leonardo no palco do Esquenta! (Foto: João Pedro Januário / Globo)Leonardo no palco do Esquenta! (Foto: João Pedro Januário / Globo)
Leonardo é certamente um dos grandes nomes do sertanejo brasileiro. Mas para alcançar o topo, ele precisou lutar bastante. Filho de lavradores, o cantor trabalhou por muito tempo em uma plantação de tomate em Goianápolis, interior de Goiás. “Era muito duro trabalhar na lavoura?”, perguntou Regina Casé. “Plantar tomate é bem pior do que cantar”, brincou o cantor no Esquenta! deste domingo, 26. Assista ao vídeo!

Durante os 20 anos de carreira, Leonardo encarou alguns momentos difíceis. Um em 1998, quando seu irmão e dupla Leandro faleceu, e outro em 2013, com o acidente grave que seu filho Pedro sofreu de carro. “Todo mundo aqui acompanhou, torceu e rezou muito na época do acidente do Pedro. Você deu entrevistas dizendo que, a partir dali, queria diminuir o ritmo”, disse a apresentadora.

“Eu tive algumas turbulências na minha vida. O Pedro quase morreu, ficou em coma profundo por quase 80 dias. Deus o mandou de volta. Naqueles momentos eu pensava em desacelerar. Hoje ele está ótimo e fazendo um programa de TV com a Aline, filha do Chitãozinho”, disse o músico. Confira Leonardo cantando 'Entre Tapas e Beijos' no vídeo!
Leonardo posa para clique com Regina Casé (Foto: João Pedro Januário / Globo)Leonardo posa para clique com Regina Casé (Foto: João Pedro Januário / Globo)

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...