domingo, 26 de outubro de 2014

Mumuzinho e Douglas Silva brincam com Fábio Assunção e Leonardo


Vestidos de dançarinas, eles fazem paródia hilária. Divirta-se com as performances!


26/10/2014 às 13h54
Atualizado em 26/10/2014 às 14h00
Mumu e Douglas brincam com Leonardo (Foto: Globo/João Pedro Januário)Mumu e Douglas brincam com Leonardo (Foto: Globo/João Pedro Januário)
Por essa, ele não esperava! No palco do Esquenta! deste domingo, 26, Regina Casé fez um pedido para Fábio Assunção: “Eu queria que você escolhesse a nova dançarina do programa. Você vai julgar somente pela silhueta”.
Enquanto observava a performance das duas, o ator teve mais uma surpresa: Mumuzinho e Douglas Silva saíram de trás da cortina e revelaram ser as bailarinas! Para completar, os dois, que estavam vestidos de mulher, fizeram uma paródia hilária da música “Sem Querer”, sucesso da MC Ludmilla. Veja no vídeo tudo que rolou!

Ao final, Fábio pediu: “Alguém poderia dividir esse momento difícil comigo, né?!”. E adivinha só quem foi para o palco? Ao som de “Pensa em Mim”, Leonardo recebeu a ajudinha especial das "novas dançarinas" do Esquenta!. Assista ao vídeo e divirta-se!

http://gshow.globo.com/programas/esquenta/O-Programa/noticia/2014/10/mumuzinho-e-douglas-silva-brincam-com-fabio-assuncao-e-leonardo.html

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/