quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O lado latino de Zé Felipe


Nos próximos dias, chegará ao mercado o primeiro CD de Zé Felipe, “Você e Eu”. Com apenas 16 anos e estreando na música, o filho de Leonardo já mostra que tem um caminho promissor pela frente. O single de estreia, “Saudade de Você” (abaixo) vem fazendo barulho tanto na internet, quanto nas rádios. São mais de 600 mil visualizações no YouTube e execuções suficientes para bater primeiro lugar em rádios das regiões sudeste, sul e centro-oeste.
Ao ouvir as treze faixas do disco, será possível ver como Zé Felipe buscou se aproximar da música latina, a começar pela atual música de trabalho, que trata-se de uma bachata, ritmo tradicional caribenho. “Eu sempre gostei muito de música latina. Uma vez, quando estava em Miami (EUA), meu pai ouviu uma música muito bonita e perguntou ao taxista quem estava cantando. Ele comprou o CD e eu também gostei muito quando ouvi. Era do Prince Royce”, explica Zé Felipe.
Ele gostou tanto do som que incorporou vários elementos latinos ao seu som, inclusive castanholas. As pretensões do filho de Leonardo não se resumem a fazer músicas latinas. Ainda é muito cedo para planejar qualquer coisa, mas Zé Felipe tem pelo menos uma meta definida em sua carreira. “Eu me sentirei realizado quando gravar em espanhol e a minha música tocar na América Latina”.
Quando isso acontecer, ele irá repetir os passos do pai. Entre 1995 e 1997, Leandro & Leonardo lançaram dois álbuns e uma coletânea em espanhol. Todos os discos foram muito bem sucedidos entre nossos hermanos. Falando nisso, Zé Felipe já testa a versão caribenha de um grande sucesso do pai. “A gente já toca ‘Pensa em Mim’ em ritmo de bachata. Ficou legal, pode ser que entre no show”.
Confira a matéria completa na Revista SUCESSO! nº 160, que circulará entre novembro e dezembro.
Foto: Thiago Mourato

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...