terça-feira, 14 de outubro de 2014

Show de Leonardo reúne cerca de 20 mil pessoas no aniversário de Canaã


Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 13/10/2014
Para celebrar os 20 anos de emancipação de Canaã dos Carajás a Prefeitura, através da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), organizou um grande show comemorativo com a participação especial do cantor Leonardo. O evento reuniu pelo menos 20 mil pessoas em frente ao Colégio Futuro.

Leonardo, acompanhado de sua banda e suas oito dançarinas, levou o público a grandes emoções ao cantar novos sucessos de carreira, assim como as antigas canções românticas de quando fazia dupla com seu falecido irmão Leandro. Leonardo não decepcionou, recebeu fãs no camarim, em parte do show ele vestiu a camisa da campanha Outubro Rosa da Prefeitura, mostrando sua simplicidade, convidou o Prefeito para cantar os parabéns e ainda para fazer um dueto . Leonardo também se sentiu muito emocionado ao ser recebido com tanto carinho pela população de Canaã dos Carajás, ao final do show de quase duas horas o público estava satisfeito como o evento. Segundo o Comandante da Polícia Militar Major Aquino não houve nenhuma ocorrência grave e, apesar da aglomeração, o evento transcorreu de forma segura e dentro do esperado.

Na ocasião a Prefeitura apresentou para o público presente, através de vídeo publicitário, as 20 principais realizações do governo Você Fazendo Parte nestes praticamente dois anos de gestão. Foram destacadas obras e ações que já estão inauguradas, como por exemplo, a Policlínica, a Escola Alexsadro Gomes, o Bosque Gonzaguinha e o concurso público, que gerou quase mil novas o portunidades de emprego.

Sobre o evento o Prefeito Jeová Andrade disse que o show com o cantor Leonardo foi uma forma de reunir a população para juntos festejarem o 20º aniversário de Canaã dos Carajás, mas que para ele esta alegria é contínua, independente do evento, uma vez que -o trabalho da Prefeitura vem melhorando cada vez mais a qualidade de vida das pessoas e embelezando gradativamente o município -comentou o Prefeito -Mudar Canaã, através de ruas asfaltadas, novas escolas, novas unidades de saúde, mais segurança, mais iluminação pública, com equipamentos assistenciais de qualidade, etc, é, sem dúvida, a maior motivação para que nós, o povo canaense, comemore muito esses 20 anos de emancipação, parabéns a todos -concluiu Jeová.
 http://www.canaadoscarajas.pa.gov.br/noticia/376/show-de-leonardo-reune-cerca-de-20-mil-pessoas-no-aniversario-de-canaa.pmcc

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...