quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Confirmado: Grande show com o cantor LEONARDO, em Piripiri


Dia 20 de dezembro, no Parque de Vaquejada Cícero Barbosa.

17 de novembro de 2014 15:47h | Postado por: Paiva Filho em Entretenimen
O Parque de Vaquejada Cícero Barbosa abre a sua programação de final de ano, e tem a honra de apresentar um grande show com o cantor LEONARDO, dia 20 de dezembro 2014. Considerado um dos maiores ícones da música sertaneja, Leonardo comemora seus trinta anos de carreira e, pela primeira vez, se apresenta em Piripiri com toda sua estrutura. Um presente de natal para os fãs de Leonardo, que promete cantar seus maiores sucessos como: “Pense em mim”, “Tapas e beijos”, “Não aprendi dizer adeus” e muitos outros.
Inaugurada em 2013, o Parque de Vaquejada Cícero Barbosa, já foi palco de várias atrações nacionais como: Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Victor e Léo, e outras atrações regionais, atraindo público não só de Piripiri, mas de outros Estados vizinhos. Dia 20 de dezembro será a vez de LEONARDO, um dos maiores shows já realizados em Piripiri. Na mesma noite, outras atrações estão confirmadas como: Fabrícia Show, Chaguinha e Desejo Musical, e o cantor Alex Carvalho.
O Parque de Vaquejada Cícero Barbosa, fica ao lado do condomínio e loteamento Jóquei Club de Piripiri, na BR 343, que será inaugurado também dia 20 de Dezembro. Em breve, será disponibilizada a venda dos primeiros lotes de ingressos em diferentes pontos da Cidade. É só aguardar e se preparar para mais este grande show!
http://piripiri40graus.com/entretenimento/confirmado-grande-show-com-o-cantor-leonardo-em-piripiri

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/