segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dor de cotovelo é tema do ‘Bem Sertanejo’ com cantor Leonardo

02/11/2014 22h27 - Atualizado em 02/11/2014 22h36


Michel Teló foi encontrar o Leonardo, para falar de uma dor universal, a maior inspiração da música sertaneja: a dor de cotovelo.


Michel Teló foi encontrar o Leonardo, para falar de uma dor universal, a maior inspiração da música sertaneja: a dor de cotovelo.
Eles estão entre os grandes nomes da música brasileira dos anos 90.  Michel Teló até Goiás para conhecer de perto a história de Leonardo. E saber como foi fazer tanto sucesso cantando esse sertanejo sofrido.
Foram apenas quatro anos cantando na noite. Até que, em 87, Leandro e Leonardo lançaram o terceiro LP, com a música que lhes rendeu primeiro disco de ouro. O Brasil, finalmente, conhecia Leandro e Leonardo.
A partir daí, os irmãos passaram a emplacar um hit atrás do outro. O disco seguinte foi praticamente uma coletânea de sucessos.
Mas a música de Leandro e Leonardo não era apenas romântica. Era uma música sentida, emotiva, que retratava a dor do amor perdido.
Confira as íntegras das músicas do episódio:



























cotovelo-e-tema-do-bem-sertanejo-com-leonardo.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...