sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Leonardo faz show com renda revertida a pacientes com câncer

Apresentação fez parte da campanha Dia do Bem.

Por Programação/TV Anhanguera. Programação/TV Anhanguera.
Assim como a TV Anhanguera faz com a campanha Natal Presente, que busca garantir um fim de ano melhor para as crianças, o cantor Leonardo, juntamente com sua mãe Carmem, também fizeram a sua parte para o futuro de pessoas que precisam de ajuda.
Leonardo faz show com renda revertida a pacientes com câncer (Foto: TV Anhanguera)Leonardo faz show com renda revertida a pacientes com câncer (Foto: TV Anhanguera)
Há mais de uma década que a Casa de Apoio São Luiz ajuda pacientes com câncer na Região Metropolitana de Goiânia. Uma obra exercida por meio de doações e mantida pela Dona Carmem, mãe do cantor. A casa recebe pessoas de todas as partes do Brasil e contou com uma grande ajuda vinda por parte do cantor.
Através da iniciativa “Dia do Bem”, foi promovido no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, um show do cantor Leonardo onde toda a verba foi revertida para a entidade. O local teve lotação máxima o que resulta em uma grande ajuda para quem precisa, já que a Casa São Luiz é mantida por doações.
http://redeglobo.globo.com/tvanhanguera/noticia/2014/12/leonardo-faz-show-com-renda-revertida-pacientes-com-cancer.html

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...