Sucesso incontestável há 30 anos, o cantor Leonardo encerrou a “Noite da Sofrência”, neste sábado (6), no Palladium, em Caruaru. Antes de subir ao palco, é claro, o Blog Thiago Lagos conversou com o artista, que esbanjou simpatia, relembrou o início da carreira e falou sobre os projetos futuros.
DSC_0429
“Depois de tanto tempo na estrada, é motivante demais ver o carinho, receber o calor do público. Eu ando por todo o Brasil e vejo que esse sentimento só aumenta. E é por isso que eu não paro, porque toda essa energia me faz ficar vivo”, revela o artista.
“Hoje eu estava me recordando da primeira vez que estive aqui, em 1989, com meu irmão Leandro. Nossa, como o tempo passa. É engraçado, isso. Porque aquele show aqui em Caruaru marcou o início da minha carreira. E agora eu volto aqui com o reconhecimento que tenho hoje. Fico muito feliz”, detalha.
Thiago Lagos entrevista cantor (Crédito: João Xavier)
Thiago Lagos entrevista cantor (Crédito: João Xavier)
Questionado sobre o que preparou para o show, Leonardo foi rápido na resposta. “O povo de Pernambuco é um público muito seletivo e exigente. Vamos cantar os sucessos que marcaram minha carreira, esses mais antigos. Tenho certeza que esse povo vai gostar”.
“No ano novo estarei tocando em Palmas, no Tocantins. No início de 2015 volto para Pernambuco, vem surpresa por aí, podem aguardar”, revelou o artista, com ar misterioso.
Confira imagens da festa:
Cantor sobe ao palco para fechar noite (Crédito: João Xavier)
Cantor sobe ao palco para fechar noite (Crédito: João Xavier)
Leonardo e banda tocam sucessos no Palladium (Crédito: João Xavier)
Leonardo e banda tocam sucessos no Palladium (Crédito: João Xavier)
Leonardo canta sucessos em Caruaru (Crédito: João Xavier)
Leonardo canta sucessos em Caruaru (Crédito: João Xavier)
         
http://thiagolagos.com.br/leonardo-relembra-sucessos-e-encanta-publico-em-caruaru/