domingo, 18 de janeiro de 2015

Populares participam de missa de sétimo dia de ‘Seu’ Avelino


Cantor Leonardo e governador Marconi Perillo: “Ele deixa a marca da perseverança”(Foto: divulgação)
Populares participam de missa de sétimo dia de ‘Seu’ Avelino

Foi realizada ontem à noite, no Santuário antigo de Trindade, missa de sétimo dia de falecimento de Avelino Virgulino Costa, pai do cantor Leonardo. Seu Avelino faleceu na madrugada de domingo (11), aos 78 anos, em Goiânia, vítima de enfisema pulmonar. O pai do cantor foi sepultado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital, no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998, vítima de câncer.
O ato religioso contou com a presença de Leonardo, familiares, amigos e fãs dos artistas, governador Marconi Perillo, prefeito Janio Darrot, vereadores e populares.
Seu Avelino foi incentivador da dupla Leandro e Leonardo e, mais tarde, de integrantes da família que também tornaram-se cantores sertanejos.
O governador Marconi Perillo retornou das férias para participar da missa, em Trindade, ao lado da esposa, Valéria e das filhas Isabella e Ana Luísa. Nas palavras do governador, Avelino da Costa foi um “homem de sincera simplicidade, dedicado à família, de fé e religiosidade profundas”. Segundo Marconi, Avelino “manteve sua família sempre unida e atuou com muita cumplicidade, apoio e parceria em prol da carreira dos filhos”. E conclui: “Ele deixa a marca da perseverança, de princípios éticos sólidos, que serviram de exemplo para todos”.
http://www.dm.com.br/cidades/2015/01/populares-participam-de-missa-de-setimo-dia-de-seu-avelino.html

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/