quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência!


Apresentador ficou 91 minutos na liderança


Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência! - Nilton Moura e Reprodução tv

Uma nova briga pela audiência promete agitar as noites na televisão brasileira! Um ano e oito meses após romper com a emissora e deixar seu programa dominical, nesta quarta-feira (25) Gugu Liberato estreou na tela da Rede Record assumindo um novo horário, até então inédito em sua carreira,  três horas diárias nas noites das terças, quartas e quintas-feiras.  
Exibido das 21h45 às 00h22, a atração conquistou a vice-liderança com média de 17 pontos, o equivalente a 28% de participação (share) e ficou em primeiro por exatos 1h28, chegando a abrir mais de 7 pontos de vantagem sobre a Rede Globo, que marcou média de 18.
A atração principal foi uma entrevista com Suzane von Richtofen, gravada no presídio onde ela cumpre pena pelo assassinato dos pais. Durante todo o tempo em que a entrevista esteve no ar, a Record liderou a audiência, chegando a alcançar 17 pontos. O menor índice da Globo durante o embate com Gugu foi de 6 pontos.
Ranking das Emissoras:
Globo – 18
Record – 17 - 28% de participação (share)
SBT – 8
Band - 1
Rede TV - 0,4
Em 11 de dezembro do ano passado, a final da 7a. Temporada de A Fazenda marcou apenas 11 de média. O reality show até então representava uma das grandes apostas da emissora em busca da liderança.
Audiência detalhada
21h45 – Programa entra no ar. O Ibope marcava: Globo 41 pontos, Record e SBT empatadas com 5.
21h54 – Globo 31 / Record 12 e SBT 5
22h05 – Globo 22 / Record 14 e SBT – 7
22h20 – Globo 22 / Record 16 e SBT 8
22h35 – Globo 19 / Record 17 e SBT 8
22h46 – Globo 18 / Record 17 e SBT 9
22h53 – Record 17 / Globo 15 e SBT 9
23h24 – Record 17 / Globo 15 e SBT 8
23h36 – Record 17 / Globo 16 e SBT 7
23h59 – Record 15 / Globo 11 e SBT 7
00h07 – Record 16 / Globo 9 e SBT 6
Dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Os dados consolidados podem registrar uma diferença para mais ou para menos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios.
Atrações da estreia
Gugu abriu o programa falando da felicidade de retomar seu trabalho diante das câmeras e contando as novidades que pretende apresentar nesta sua nova fase. Na sequência apresentou algumas atrações da estreia. Ele resgatou formatos que fizeram suas história como gincanas ao vivo promovendo a interatividade com o telespectador através de telefone, whatsapp e redes sociais. O excesso de ligações congestionou todas as linhas da produtora.
Leonardo
O primeiro convidado a cantar no palco do novo programa foi Leonardo, amigo de longas datas do apresentador, que se apresentou ao lado do filho Zé Felipe.
Avesso a expor sua vida intima diante das câmeras, Gugu não resistiu e levou os filhos - João Augusto, 13 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 11 - para prestigiar sua estreia. O primogênito até atacou de repórter, entrevistando Leonardo. 
Suzane Von Richtofen

Ela recebeu o apresentador na Penitenciária de Tremembé I, no interior de São Paulo, onde há 12 anos ela cumpre pena de 38 anos e seis meses pelo assassinato de seus pais.
Ao ver uma foto tirada em seu aniversário de 18 anos, na qual ela aparece ao lado dos pais. Suzane falou sobre o afastamento de seu irmão e declarou:
"Saudades, muitas saudades. Se tivesse volta... É uma parte que faz muita falta. Eles me alertaram e me disseram que eu estava indo por um caminho errado", relembrou.
Em uma revelação inédita, ela falou sobre a noite do crime, ocorrido em 31 de outubro de 2002.
"É um tema que até hoje eu não consigo falar direito, falei isso para a Justiça, para imprensa eu nunca falei. Mas por ser você, por ser uma pessoa do bem, por eu sentir confiança, eu vou contar pra você. Esse é um dia que nunca vou esquecer na minha vida, aquela Suzane não existe mais. Eu estraguei não só a minha vida, como também  a vida do meu irmão, dos meus pais, da minha família. Se pudesse, eu queria fazer diferente".
Mulher e filho do humorista Shaolin
Gugu foi até o bairro do Catolé em Campina Grande, na Paraiba, entrevistar Laudiceia Veloso,mulher do humorista paraibano Shaolin, que há quatro anos luta para se recuperar de um grave acidente de carro que o deixou em coma. Atualmente ele só consegue se comunicar com os olhos, mas está consciente.
Lucas Veloso, filho de Shaolin se apresentou no palco, revelando ter herdado o talento do pai.
Gugu é o primeiro fruto da parceria entre a GGP (Gugu Produções) e a Record. Com direção-geral de Vildomar Batista, a atração é transmitida ao vivo, direto dos estúdios do apresentador, em Alphaville, São Paulo.

Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência!
Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência!
Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência!
Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência!
Gugu Liberato volta à tv dando trabalho para a concorrência. Saiba a audiência!



Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/