sábado, 7 de fevereiro de 2015

Torcedor do Goiás, cantor Leonardo recomenda Erik para Gallo: "Craque"


Sertanejo pede atacante na seleção olímpica, elogia torcida do maior rival e diz que
faz de tudo para o futebol goiano crescer: "Somos da terra e não podemos negar fogo"

Por Goiânia
Pela amizade de mais de duas décadas com o João Rodrigues, diretor de futebol da Aparecidense, o cantor Leonardo aceitou o convite para ser presidente de honra do clube. Na última quarta-feira, ele até compareceu ao Serra Dourada para acompanhar o empate da equipe por 0 a 0 com o Atlético-GO. Porém, o artista nunca escondeu de ninguém que é torcedor fanático do Goiás "desde que se entende por gente" e, como tal, gosta de palpitar nos assuntos que envolvem o seu clube de coração.

Para o sertanejo, o Alviverde teve uma boa temporada em 2014, mesmo com a perda do título goiano e com a discreta campanha no Campeonato Brasileiro - terminou apenas na 12ª posição. Apesar disso, um jogador encheu seus olhos a ponto de merecer, segundo ele, até mesmo uma chance com a "amarelinha".
Leonardo, torcedor do Goiás (Foto: Sílvio Túlio/GloboEsporte.com)Leonardo acompanha Aparecidense no Serra: para ele, clube pode ser campeão (Foto: Sílvio Túlio/GloboEsporte.com)
- A gente tem que ressaltar este atacante, o Erik, arrebentou no ano passado. Eu não entendo como o Gallo, técnico da seleção brasileira (olímpica e sub-20), não convocou esse garoto de 20 anos, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro. Não entendo isso. Deveria haver um jogador como ele, rápido, e que é um craque - opinou.

Sorridente e rodeado de amigos e fãs, Leonardo deixou a rivalidade de lado e também elogiou a torcida do Vila Nova, adversário histórico do Goiás no estado. Ele também lamentou a queda do Colorado para a Divisão de Acesso do Goianão.

- Um time igual ao Vila Nova tem que ser exaltado, a torcida deles é coisa de louco. Num jogo contra o time da Lituânia (amistoso diante do Zalgiris, no último domingo), às 10h e com um sol muito forte, o campo estava lotado. Parabéns à torcida do Vila Nova. É uma pena que o Vila não esteja mais na primeira divisão. Fica um buraco - disse Leonardo.
Erik, do Goiás, foi a revelação do Brasileirão (Foto: Marcos Riboli)Para Leonardo, atacante Erik merece oportunidade na Seleção Olímpica Brasileira (Foto: Marcos Riboli)http://globoesporte.globo.com/go/noticia/2015/02/torcedor-do-goias-cantor-leonardo-recomenda-erik-para-gallo-craque.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...