sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Zé Felipe, filho de 16 anos de Leonardo, faz sucesso na internet e lança disco com homenagem para o pai


Zé Felipe, cantor filho de Leonardo, faz sucesso com música latina
Zé Felipe, cantor filho de Leonardo, faz sucesso com música latina Foto: Divulgação

Aline Bonatto
Tamanho do texto A A A
Zé Felipe atende o telefone muito disposto para falar sobre seu primeiro disco. Aos 16 anos, o filho do cantor Leonardo contou com o apoio do pai para dar o pontapé inicial na carreira.
— Eu comecei a cantar com meu pai aos 12 anos — relembra o jovem artista, que transformou o amor por Leonardo em música: —“Cópia autenticada” fala do meu pai. Ele estava no Nordeste e eu sabia que não daria para gravar comigo. Liguei e disse que era para ele ficar tranquilo porque teria essa homenagem a ele.
O primeiro CD chega ao mercado com 13 músicas. O primeiro single lançado foi “Saudade de você”, em setembro de 2014. O clipe da música já tem mais 6,4 milhões de visualizações na internet:
— Seria um EP. Mas começamos a receber várias músicas e depois da escolha do repertório tínhamos 13 canções. Aí decidimos lançar o álbum mesmo.


Já planejando os shows (“tenho vontade de me apresentar no Rio”, afirma), Zé Felipe aposta na música latina para não decepcionar os fãs.
— Acho que, para fazer sucesso, tem que ter uma coisa diferente. A minha é a aposta em elementos da música latina, como a percussão — opina o mais novo cantor da praça, que ouve Prince Royce, Enrique Iglesias, mas também curte moda de viola, Leandro & Leonardo, Eduardo Costa e tuf tuf (como ele chama música eletrônica).
Como filho de peixe, peixinho é, Zé Felipe tem carisma para dar e vender. As fãs, claro, já estão mostrando serviço e fazem questão de cobrir o jovem de elogios.
— Estou namorando sério... Com as minhas fãs (risos). Faço twitcam, hangout. O fã é o patrão do artista, né?! — derrete-se.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/ze-felipe-filho-de-16-anos-de-leonardo-faz-sucesso-na-internet-lanca-disco-com-homenagem-para-pai-15453583.html#ixzz3SyeqS3P3

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/