terça-feira, 7 de abril de 2015

Leonardo faz show nesta sexta-feira em Teixeira de Freitas


07/04/2015 - 12:15
voceaki_027 (2)
Da Redação Voceaki.com
Na próxima sexta-feira (10/04) a empresa ‘Plug Eventos’ trará para Teixeira de Freitas – BA, o renomado cantor sertanejo ‘Leonardo’. O show acontecerá no clube Jacarandá a partir das 22h.
Leonardo (Foto: Alexandre Durão/ G1)
Leonardo (Foto: Alexandre Durão/ G1)
Durante sua carreira artística Leonardo gravou inúmeras músicas de sucesso, algumas como: ‘Eu Juro’, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Não Olhe Assim’, ‘Sonho por Sonho’, ‘Pense em Mim’, ‘Sinhá Moça’ e entre outras que já foram temas de novelas e marcaram gerações. Leonardo é o cantor que canta e encanta e nessa próxima sexta-feira ele irá mais uma vez emocionar a todos.
Um músico impar no cenário nacional e internacional, que possui 14 CD’s e 4 DVD’s, somando mais de 15 milhões de cópias vendidas. Que com muita força e perseverança concretizou o sonho de dar continuidade à carreira da ex – dupla Leandro & Leonardo.
O evento ainda contará com o camarote vip ‘HYUNDAI’ com direito a OPEN BAR e os ingressos antecipados estão disponíveis na loja: Marcelo Sucupira, no valor de R$ 150,00. Os ingressos antecipados para pista vip estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Raquel Moda, Farmácia Rela, Supermercado Figueiredo, Geo Fitness e Bella Calçados, no valor de R$50,00.
leonardo_002
O evento que já possui grande qualidade em estrutura, tecnologia de ponta e músico de primeira, não poderia ficar sem uma grande cobertura. E está ficará por conta do maior e melhor portal de entretenimento do extremo sul da Bahia, o site Voceaki.com.
voceaki_035 (1)
clique-curtir

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...