domingo, 28 de junho de 2015

Leonardo solta a voz em famosa casa de shows do Rio


Junto com Eduardo Costa, o cantor sertanejo mostrou todo o seu já conhecido talento, e não deixou o público ficar parado

Leonardo parece ter escolhido os palcos como um dos principais instrumentos de ajuda na recuperação da morte do colega de profissão e amigo de longa data Cristiano Araújo, que faleceu na madrugada da última quarta-feira (24), depois de um acidente de carro na BR-153, em Goiás.
Com um traje social bem estiloso, o sertanejo subiu ao palco, na noite da última quinta-feira (25), do Barra Music, famosa casa de shows do Rio de Janeiro, para mais uma apresentação do show de sucesso Cabaré, que protagoniza junto com ninguém menos que Eduardo Costa.
Tendo como plano de fundo um cenário muito bem produzido, os dois não deixaram nenhum de seus fãs ficar parado, e, juntos, deixaram ainda mais claro todo o talento que possuem, principalmente em suas vozes.
Como não podia deixar de ser, durante a apresentação, Leonardo e Eduardo Costa fizeram diversas homenagens para Cristiano Araújo, acabando por transmitirem toda a emoção que têm sentido nos últimos dias para o público que estava no estabelecimento.
Leonardo, inclusive, foi um dos artistas que ficaram mais abalados com a morte do cantor, para quem foi uma espécie de padrinho musical, já que foi quem o apresentou para os principais veículos midiáticos, no início da carreira, até que ele começasse a ganhar impulso por conta própria.
- See more 

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/