sábado, 25 de julho de 2015

Poliana rocha postou no seu Instagram


1 h
polianarocha👏👏👏HJ é o niver do meu AMOR❤️️....️️desejo á vc muita saúde ,paz,amor e muitas realizações!!!!!Quero dizer que VC significa muito para MIM ,pois VC tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas,é um CALOR humano♻️💜💙,que aproxima os outros de vc,um carisma,uma naturalidade do seu " SER"que faz com que vc seja alguém muitoooo ESPECIAL todos os dias!!!Quero que vc seja sempre MUITO FELIZ😀,que vc acredite em si mesmo,que vc tenha sempre o prazer de lutar por seus objetivos e conquistar cada vez mais os seus ideais!!!!TE AMO muito,que VC continue essa pessoa que anda me protegendo,me ensinando e me fazendo acreditar que a vida pode ser vivida de uma maneira mais LEVE!! 🍀Felicidades🎁🎈🎊🎉💝
https://instagram.com/p/5kMLVSAv6j/?taken-by=polianarocha

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...