segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais de 10 mil pessoas prestigiam o “3º Parateí Fest”



Mais de 10 mil pessoas estiveram no “3º Parateí Fest” realizado no último fim de semana em Guararema como parte das comemorações do aniversário de 116 anos do município. Apesar da chuva registrada nos dias do evento, o público compareceu em peso na festa que já é tradicional no bairro.
Na sexta-feira (25/09) a dupla “Maria Cecília & Rodolfo” esbanjou talento e simpatia ao subir no palco e cantar para o público que mesmo debaixo de chuva permaneceu até o fim do show e cantou com a dupla os seus maiores sucessos.
No sábado (26/09) foi a vez de “João Bosco & Vinícius” animar a multidão com um repertório variado, incluindo a música que consagrou a dupla “Chora, me liga!” e outros sucessos como “Falando Sério” e “Sorte é ter você”.
O encerramento da terceira edição do Parateí Fest ficou por conta do cantor “Leonardo” que retornou a Guararema trazendo os grandes sucessos do início de sua carreira, além das novas músicas de trabalho, muitas delas que fazem parte da turnê “Cabaré”, onde Leonardo divide o palco com o cantor “Eduardo Costa”. O balé do músico foi um show à parte que encantou e contagiou a todos.
Artistas regionais também marcaram presença. “Netho & Davi”, “Pancadão Sertanejo”, com participação da cantora “Vanessa Martins” e “Banda Los Vacas” passaram pelo palco do evento.
O “3º Parateí Fest” foi realizado no Centro Municipal de Eventos “Jean Carlos Sanches de Oliveira”. A segurança da festa foi garantida pela Polícia Militar, além de empresa de segurança
http://www.guararema.sp.gov.br/39/secretarias/cultura/noticias/1471/mais+de+10+mil+pessoas+prestigiam+o+3+paratei+fest

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...