quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Leonardo e Zé Felipe iniciam turnê internacional

tour_usa
Leonardo e Zé Felipe vivem um ótimo momento em suas carreiras. E, agora, pai e filho iniciarão mais uma importante etapa, com a realização de uma turnê conjunta pelos Estados Unidos. Juntos, eles realizarão três shows em terras estrangeiras: No dia (26/11) em Atlanta (Georgia), no dia (27/11) em Newark (New Jersey) e no dia (29/11) em Newark (New Jersey).
Essa será a primeira vez que Zé Felipe se apresentará em outro país. Mas é claro que ele estará em boas mãos, afinal, Leonardo já realizou diversos shows internacionais – sua última turnê internacional aconteceu há três anos. Nas redes sociais, o sertanejo fez questão de publicar um vídeo onde aparece ao lado do filho, minutos antes de embarcar. Veja:
Vale destacar que Leonardo continua com duas turnês em andamento. Além de apresentar seus maiores sucessos em um show solo, ele segue dividindo o palco com Eduardo Costa na tour do DVD “Cabaré”. Além disso, o sertanejo também trabalha em dois novos projetos: Um disco de inéditas, que deverá ser lançado em breve, e no segundo volume do “Cabaré”. Já Zé Felipe continua trabalhando na divulgação de “Você e Eu”, seu primeiro álbum de estúdio.

- See more at: http://talisma.art.br/2012/#leonardo-e-ze-felipe-iniciam-turne-internacional/

- See more at: http://talisma.art.br/2012/#leonardo-e-ze-felipe-iniciam-turne-internacional/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...