quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dourados terá show Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa.


Publicado em 28 de janeiro de 2016,

Considerado o show mais esperado do ano, Cabaré contará com uma superestrutura com cenário e dançarinas vestidas a caráter.
Os clássicos que foram sucesso nas décadas de 80 e 90 voltam ao repertorio de Leonardo, desta vez acompanhado com Eduardo Costa. O show ‘Cabaré’, que é sucesso em todo país, chega a Dourados na noite de 4 de março no Parque de Exposições.
O “Cabaré” marca o primeiro trabalho que Leonardo grava em dupla desde a morte do irmão Leandro. Do mesmo modo que nos velhos tempos, a sintonia entre o sertanejo e o amigo Eduardo Costa é grande. Prova disso são as mais de 400 mil cópias vendidas do CD Cabaré e a conquista do DVD de Platino Triplo. A dupla resgatou baladas de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi e Amado Batista para compor o “Cabaré”. O resultado não podia ser outro: casa cheia e milhares de fãs animados com o encontro descontraído dos músicos sertanejos.
Todo esse sucesso começou timidamente em uma conversa informal entre os amigos. “Tudo começou de uma brincadeira na casa do Eduardo, que é meu vizinho em Goiânia. Ele gostou e agora estamos com esse show que é um sucesso”, contou Leonardo no making off do DVD.
Amigos de longas datas, a dupla faz um show em clima de descontração. Para compor o ambiente burlesco, as canções são sempre acompanhadas de dançarinas vestidas a caráter. “O Leonardo fez uma pesquisa de campo nos principais cabarés do Brasil para poder ver o que estava rolando por lá. Mas só ele foi”, brinca Eduardo.
A inspiração nos antigos “bordéis chiques” não fica só na música, que conta com sucessos como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Borbulhas de Amor” e “Paixão de um Homem”. A estrutura luxuosa do cenário também incorpora o clima glamuroso dos cabarés, com lustres, cortinas e decoração estilo “Moulin Rouge”.
“Nós não viramos uma dupla, apenas é um projeto que nós temos de levar esse show para o Brasil inteiro”, afirmou Eduardo Costa sobre o show Cabaré.
Turnê ‘Cabaré’ em Dourados
O show terá direito ao cenário impecável que carrega os tons de vermelho, letreiros luminosos, o que lembra os cabarés dos filmes antigos de Hollywood. O corpo de baile que também compõe o espetáculo é outro diferencial que torna o Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa ainda mais especial.
A abertura dos portões está marcada para as 22h. De acordo com o organizador do evento em Dourados, Daniel Freitas, possivelmente haverão atrações regionais que abrirão a noite, porém ainda não estão definidos os nomes. Já no início da madrugada, por volta das 22:30, é a vez de Leonardo e Eduardo Costa comandarem o palco do Parque de Exposições. ‘Fio de cabelo’, ‘Ainda ontem chorei de saudade’, ‘Princesa’, ‘Seu amor ainda é tudo’ e ‘Garçom’ são algumas das canções que farão parte do repertório do show. Todas as músicas são cantadas pelos dois artistas, com divisões de primeira e segunda voz.

O DVD ‘Cabaré com Leonardo & Eduardo Costa’ é composto por 22 faixas com clássicos do romântico ao brega, que embalaram o país nas décadas de 1980 e 1990

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...