quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sandro Pedroso e Jéssica Costa mostram foto do nascimento de Noah


Neto do sertanejo Leonardo nasceu na última terça-feira, 2, em São Paulo, com 49 cm e 3,160 quilos.

Cristiane Rodrigues Do EGO,
Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Thalita Castanha)
Sandro Pedroso e Jessica Costa estão radiantes com o nascimento de seu primeiro filho, Noah. Apesar de o novo papai ter acompanhado tudo de perto e ter feito fotos e vídeos do nascimento do bebê, o casal também contratou uma fotógrafa especializada no assunto para fazer as primeiras imagens oficiais do novo integrante da família. Neto do cantor sertanejo Leonardo, Noah nasceu na última terça-feira, 2, em São Paulo, com 49 cm e 3,160 quilos.
Relembre: Jéssica Costa descobriu que esperava um menino junto com amigas em chá
EGO nas redes sociais

Ao EGO, o ator afirmou estar muito feliz: "A Jéssica e o Noah estão bem. E estou muito feliz! Não tem como não estar, né? Eu estava acompanhando a gestação desde os primeiros momentos da gravidez, fizemos todos os exames, iria ser um parto normal. Depois os médicos optaram por cesárea, então a data foi planejada com um pouco de antecedência", contou ele sobre o filho, que nasceu com 49 cm e 3,160 quilos.
Antes, no próprio dia do nascimento, Sandro - que é ex-namorado de Susana Vieira - também celebrou a chegada do herdeiro e compartilhou uma foto da mãozinha do bebê. "Acaba de nascer uma luz, uma luz de novos planos e novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheia de magias, cheia de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Um anjinho que veio para ensinar o que é amor", escreveu ele. Já a nova mamãe compartilhou foto do pé do neném e afirmou: "Desconheço amor maior'.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/02/sandro-pedroso-e-jessica-costa-mostram-foto-do-nascimento-de-noah.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ego

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...