domingo, 7 de fevereiro de 2016

Sandro Pedroso posa com o filho recém-nascido após cinco dias na UTI


Segundo o ator, o menino nasceu com um problema respiratório, engoliu o líquido amniótico e foi levado direto para a UTI após o parto.

Victor Hugo Camara Do EGO, no Rio
Sandro Pedroso (Foto: Reprodução/Instagram)Sandro Pedroso com o filho Noah no colo
Sandro Pedroso compartilhou em seu Instagram, nesta domingo, 7, uma foto para lá de fofa em que aparece com o filho recém-nascido Noah no colo. O pequeno é fruto do relacionamento do ator com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, e nasceu na última terça-feira, 2, em São Paulo.
Na legenda, Sandro aproveitou para fazer um desabafo. Segundo ele, o menino nasceu com um problema respiratório, engoliu o líquido amniótico e foi levado direto para a UTI após o parto.
"Dia 7 fevereiro de 2016, nunca vou esquecer esse dia, vou contar para vocês o porquê. Meu filho nasceu no dia 2 deste mês, e nos seus primeiros momentos de vida, ele já começou a enfrentar as Batalhas da Vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico e, logo após ser tirado da barriga, foi levado direto para UTI, ficando por lá cinco longos dias. Acredito que Deus tem planos para cada um de nós, e ficando lá com ele esses dias, refleti muito sobre a vida, sobre essa passagem que todos nós temos aqui nessa terra. Percebi o quanto somos frágeis...", desabafou o ator.
  •  
Jessica Costa (Foto: Reprodução/Instagram)Jéssica Costa postou uma imagem da bíbliA
"Em um momento podemos estar felizes com nossos amigos e família em um jantar, em uma festa ou até mesmo aproveitando o carnaval e, de repente, como se fosse um sopro, a vida nos leva um amigo, um pai ou um filho... E com ele ali na UTI, sem poder fazer nada, fiquei imaginando como seriam todos os nossos momentos juntos, seu primeiro aniversário, o primeiro dia de aula, o dia em que ele escolhesse seu time de futebol, o dia em que ele desse o primeiro beijo, o dia em que eu o ensinasse a dirigir e o dia em que ele se casasse e, por fim, tivesse um filho, e ali ele iria saber como me senti. Só que em vários momentos os aparelhos que o mantinham ali naquele hospital me faziam voltar à realidade, que a qualquer momento isso tudo que imaginei poderia, de repente, nunca acontecer", continuou.
Ao fim do texto, Sandro aproveitou para dar um conselho a seus seguidores. "Então, se você tem algo para falar com alguém, algo que queira fazer com alguém, ou tenha que pedir perdão a alguém ou dar o perdão a alguém, faça. E faça agora mesmo, porque amanhã pode ser muito tarde. E hoje, saindo com o meu filho do hospital bem e recuperado e sem absolutamente nenhum problema de saúde, vou sair com uma lição: Que hoje me transformei em um ser humano melhor do que ontem, devo aproveitar cada momento ao lado das pessoas que amo e sempre falar para elas sem medo o quanto eu as amo, porque agora sei que os 'aparelhos da vida' que nos mantém vivos podem de repente parar. Noah, meu filho, meu Guerreiro, parabéns, você venceu sua primeira batalha nessa vida, e eu te amo", completou.
ego nas redes sociais
A mãe do bebê, Jéssica Costa, também fez um desabafo na web: "Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo, e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará", escreveu a filha do cantor sertanejo Leonardo ao publicar uma foto da bíblia.
O nascimento
Noah Machado Costa Pedroso, primeiro filho do casal, veio ao mundo na manhã de terça-feira, 2, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da nova mamãe, o bebê nasceu 49 cm e 3,160 quilos.
Logo após o nascimento do bebê, o ator afirmou ao EGO estar muito feliz: "A Jéssica e o Noah estão bem. E estou muito feliz! Não tem como não estar, né? Estava acompanhando a gestação desde os primeiros momentos da gravidez, fizemos todos os exames, iria ser um parto normal. Depois os médicos optaram por cesárea, então a data foi planejada com um pouco de antecedência", contou ele sobre o filho.
Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...