terça-feira, 10 de maio de 2016

Cabaré pega fogo em Uberlândia

Cabaré pega fogo em Uberlândia

Eduardo Costa e Leonardo emocionam público ao som dos melhores modões do Brasil

  • 09/05/2016 17h19

Pela segunda vez, Eduardo Costa e Leonardo apresentaram o espetáculo 'Cabaré', em Uberlândia (MG). O show aconteceu na última sexta-feira (6), no Castelli Master, na presença de centenas de fãs da música sertaneja. 
Quem abriu a noite foi a rainha dos modões, Valéria Barros, que inclusive nos confidenciou qual é a moda sertaneja preferida dela. "Eu amo a canção 'A Morte do Carreiro', que tive o prazer de duetar com a minha mãe, no DVD 'Valéria e Amigos'", revelou a cantora. Para ela, o evento foi mais que especial, por estar cantando na terra natal e abrindo o super show 'Cabaré'.
Com muita alegria e animação, Eduardo Costa e Leonardo subiram ao palco ao som do clássico 'Seu Amor Ainda é Tudo'.Com um repertório preparado especialmente para os amantes da música sertaneja, a dupla emocionou os fãs e animou a madrugada. Pra variar, os dois contaram piadas entre uma música e outra, tomaram pinga e divertiram o público. 
Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, os sertanejos contaram que há possibilidade de uma nova edição do Cabaré ser gravada em Uberlândia. "Aqui é a terra da música sertaneja, Uberlândia é um parâmetro muito grande do sucesso. Estourou em Uberlândia, aí o 'trem' escoa pro lado do Centro Oeste e vira sucesso no Brasil inteiro. Sem falar na força da Paranaíba FM, que desde que eu me entendo por gente, pra fazer sucesso tem que tocar nessa rádio", brinca Leonardo.
Os dois ainda comentaram o prazer de cantar em dupla, com o melhor amigo. "Eu sou fã demais desse cara, meu sonho era cantar com ele. A gente se diverte o tempo inteiro, ganhei um irmão pra vida toda", afirma Eduardo. "Hoje eu vejo a falta que o meu irmão fez, porque é bonito demais ver dois cantores cantando juntos, revezando a primeira e segunda voz. Com o Eduardo eu estou revivendo grandes momentos da minha vida, que eu passei ao lado do meu irmão", conta Leonardo, se referindo ao ex parceiro Leandro, morto em 1998.
Confira algumas fotos do 'Cabaré' em Uberlândia:

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...