quarta-feira, 4 de maio de 2016

Filho de Leonardo, cantor Zé Felipe mostra a intimidade de família e rotina em Goiânia

Sertanejo canta com o herdeiro e se derrete ao falar do neto, filho do ator Sandro Pedroso e Jéssica Costa

Para os órfãos do BBB que adoram dar uma espiadinha na vida alheia, o Vídeo Show mostrou um “reality” com a rotina do cantor Zé Felipe fora dos palcos. Filho do sertanejo Leonardo, Zé abriu a sua casa da família em Goiânia e fez todo mundo aparecer. E adivinha quem roubou a cena? O pai famoso? Não, mesmo. O destaque foi para Noah, o sobrinho fofo de 3 meses, filho de Jéssica Costa e do ator Sandro PedrosoFicou curioso? Dá uma olhada no vídeo!
Zé Felipe fez dueto com o pai Leonardo e teve intimidades reveladas  (Foto: TV Globo)Zé Felipe fez dueto com o pai Leonardo e teve intimidades reveladas (Foto: TV Globo)
Barriga de tanquinho ou felicidade?

Zé Felipe já começou ostentando uma máquina de sorvete na beira da piscina. Mas, ele foi gente boa de distribuiu a guloseima para todo mundo e ainda brincou que ia engordar todo mundo. “Ou a gente é feliz, ou tem barriga de tanquinho. Não tem como ser os dois”. A gente é a favor da felicidade e está esperando a nossa parte, hein, Zé!?

Chegou hora de conhecer mais da intimidade da família. Zé Felipe “invadiu” o quarto da irmã Jéssica e apresentou o sobrinho Noah. Tio coruja, Zé pegou o bebê no colo e brincou. “Esse é o terror da mulherada”. Jéssica pegou a filho de volta e ensinou a melhor posição para segurar a criança. Depois de mostrar o sobrinho, o cantor apresentou seus filhos: três cachorros agitados.

Zé Felipe coruja o sobrinho Noah e a irmã Jéssica (Foto: TV Globo)Zé Felipe coruja o sobrinho Noah e a irmã Jéssica (Foto: TV Globo)
Pense em mim: Zé Felipe faz dueto com pai e Leonardo se derrete ao falar sobre o neto

O passeio pelo dia a dia do cantor continuou e Zé tentou que a mãe participasse do “reality”, mas ela se escondeu. “Ela é formada em jornalismo, mas tem vergonha de conversar com câmera”.  Sem sucesso nessa missão, Zé Felipe partiu para cortar o cabelo, mas no caminho mostrou um trecho da música nova. “Em breve tem CD novo e show novo”.

Já que o assunto é música, cadê Leonardo? O pai apareceu já com músicos e dois cantaram o primeiro grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo: “Pense em mim”. A cantoria correu solta e finalmente Poliana, a mãe de Zé Felipe, apareceu na frente das câmeras. E adivinha quem voltou para roubar todas as atenções? Sim, Noah!

Leonardo se derreteu ao ver o neto e foi logo segurando o bebê. “É a cara do vovô. Vai dar nós nas goteiras e esconder as pontas”. O sertanejo aproveitou e revelou também uma curiosidade do filho. “Não se se deveria falar, mas até hoje ele dorme no chão do meu quarto toda noite”. Zé Felipe se explicou: “Não dou conta de dormir sozinho. Tenho que dormir acompanhado”.
Leonardo fala sobre semelhança com o neto (Foto: TV Globo)Leonardo fala sobre semelhança com o neto (Foto: TV Globo)
Cantor se derrete ao pegar o neto no colo e é observado pela esposa (Foto: TV Globo)Cantor se derrete ao pegar o neto no colo e é observado pela esposa (Foto: TV Globo)
http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/05/filho-de-leonardo-cantor-ze-felipe-mostra-intimidade-de-familia-e-rotina-em-goiania.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...