Leonardo levantou a plateia do 'Domingão do Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)Leonardo levantou a plateia do 'Domingão do Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Não é à toa que depois de 30 anos de carreira o cantor Leonardo voltou a saudar o universo da cerveja, que o fez estourar em 1997 com o hit batizado justamente de "Cerveja". Nos bastidoresdo Domingão do Faustão, o sertanejo falou do novo disco de trabalho, o Bar do Leo, e confessou ser muito cortejado pelos fãs. E na lista de presentes o item que lidera o ranking, em disparado, são as cachaças. “Eu ganho muita, mas muita cachaça dos fãs. Ganho geralmente umas cinco garrafas de pinga por show. Já ganhei umas cinco mil mais ou menos. Estão lá em casa, na fazenda, vazias, é claro”, brinca.
Bar do Leo é o novo disco de trabalho do músico (Foto: Arquivo Pessoal)'Bar do Leo' é o novo trabalho do músico (Foto: Arquivo Pessoal)
Inclusive, até quando está no palco cantando, o artista recebe alguns shots dos admiradores. “Eles ficam bebendo em frente ao palco. Então, sempre me oferecem, e eu bebo”, entrega. E brinca com o Gshow: "Vocês estão convidados para comer batatinha frita, mandioquinha, tudo coisa light e sem ‘glúteo’”.
Leonardo posa com o netinho Noah (Foto: Arquivo Pessoal)Leonardo posa com o netinho Noah (Foto: Arquivo Pessoal)
Leonardo faz piada, mas gosta mesmo é de estar com a agenda cheia e perto do público. “A minha família é minha mãe e meu pai, que faleceu. E também minha mulher e meu filho, que não estão em casa e vivem viajando. Então minha família de verdade é o povo brasileiro, para quem canto toda semana. Eu vou curtir o neto, por exemplo, fazer o papel de avô, mas quem tem que curtir é o pai e a mãe dele”, explica, citando Noah, filho da herdeira Jéssica Costa com Sandro Pedroso.
E com mais de 30 anos de estrada, ele se sente mais do que realizado. “Deus me deu tudo. Sou um cantor grato. Tive uns três momentos de estouro, que foi com "Tapas e Beijos", "Pensa em Mim" e o disco "Um Sonhador". E agora com esse projeto (Bar do Leo), com o Eduardo Costa, estou nas paradas de novo. Achei que ia dar uma descansada, curtir meus netos, mas estou trabalhando muito de novo. Tô até meio afônico. Vamos ter umas reuniões para diminuir um pouco (risos)”, adianta.
Confira a participação de Leonardo no 'Domingão do Faustão':