segunda-feira, 25 de julho de 2016

#BarDoLeo🍻 esta em festa hoje é aniversário do dono do bar Feliz aniversário! Parabéns Leo te amo



Leonardo
Neste dia tão especial estou aqui não apenas para te desejar um feliz aniversário, mas também para dizer o quanto você é especial em minha vida.
Então, no dia do seu aniversário, receba o meu abraço, meu beijo e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei torcendo por você.
Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e você alcançará tudo que almeja porque é uma pessoa forte e determinada.
Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre! Feliz aniversário!
São os votos do FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO da sua fã  Magali Macedo mil beijossssssssss



LÉO
Ainda dá tempo? Eu esqueci de dizer na data, mas quero desejar um feliz aniversário para você, repleto de tudo que há de bom neste mundo. Que o sucesso e a esperança sejam suas companhias diárias para alcançar tudo que almeja.
Os meus votos de alegria e prosperidade são sinceros, por isso mesmo tendo esquecido na data, valem para toda vida. Agradeço sempre a Deus pela sua vida e por colocar pessoas tão especiais assim no meu caminho.
Conte comigo para o que precisar, é só chamar e eu estarei ao seu lado. Parabéns! Que essa nova fase seja de muita paz, saúde, sucesso e amor!
São os votos do FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO da sua fã  Magali Macedo
mil beijossssssssss
Leonardo
Hoje é o seu dia e eu quero lhe parabenizar, cunhada. Desejo que sua vida seja repleta de felicidades e que seus sonhos se realizem. Que você tenha forças para superar todos os obstáculos e coragem para criar novos desafios.
Te agradeço imensamente por estar sempre ao meu lado, me proteger, me apoiar e se fazer presente nos momentos felizes e tristes da minha vida. Agradeço todos os dias por ter alguém como você por perto.
Sempre que precisar, conte comigo. Desejo o melhor para você e torço muito pelo seu sucesso. Feliz aniversário!
São os votos do FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO da sua fã  Magali Macedo  mil beijossssssssss



Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...