segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eduardo Costa postou no seu Instagram




8 h
eduardocostaÀs vezes fico aqui pensando com meus botões como DEUS foi maravilhoso comigo, eu que sempre tive como ídolo esse sujeito, esse traste (jeito carinhoso de chamar o irmao) e hoje tenho a honra e o privilégio de poder ser amigo, irmão, parceiro, segunda voz, e principalmente saber que somos irmãos musicais, vozes irmãs que ao se encontrarem formam um dueto maravilhoso, de respeito, amor, dedicação, e sem nunca um querer ser melhor que o outro. Enfim; meu irmão, o Niver é seu mas o presente quem ganha sou eu por poder ter a honra de estar ao seu lado sempre, tenha certeza de uma coisa, não te tenho você como amigo, te tenho como um irmão que DEUS me deu, e lembre-se agora você tem que ter responsabilidade comigo, você tá ficando mais velho, então lembre se, o que o Leandro fazia no passado com você agora você faz comigo kkkk. Só peço a DEUS que te dê saúde, o resto deixa com nós que nós põe pra derreter. Te amo @leonardo seu traste!!!
https://www.instagram.com/p/BIR_CGEgLjQ/?taken-by=eduardocosta

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...