quarta-feira, 6 de julho de 2016

Leonardo e Eduardo Costa anunciam gravação de ‘Cabaré 2’

jul 5, 2016Destaques


Dupla mostra bom entrosamento no palco (Foto: Divulgação)
Nomes fortes da música sertaneja, anunciaram mais um trabalho junto para seus fãs. Eduardo Costa e Leonardo acabaram com as especulações que giravam em torno do Cabaré. Os fãs se questionavam se os sertanejos dariam continuidade ao projeto ou não. Agora eles confirmaram, por meio do Facebook, que será gravado o “Cabaré 2”.
O show tem data marcada para ocorrer no dia 16 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. De acordo com os cantores, o repertório está quase finalizado. Mas por enquanto, apenas uma música foi confirmada, a canção “Telefone mudo”, sucesso dos anos 1970 do Trio Parada Dura.
O primeiro “Cabaré” reúne clássicos sertanejos e foi lançado no final de 2014. Além de centenas pelo país inteiro, resultou em um CD e um DVD (lançados pela Talismã Music/Sony Music) que, juntos, venderam mais de 500 mil cópias. O sucesso do projeto é tamanho, que Eduardo Costa e Leonardo desfocaram de suas carreiras solo. No show, eles se apresentam como dupla, se revezando na primeira voz.



“Para mim, Cabaré é um projeto eterno, porque pode ser renovado a cada ano, já que há centenas de músicas maravilhosas que podem ser inseridas no repertório. Acho que poderíamos mantê-lo enquanto as pessoas aceitarem a gente como dupla e enquanto o Leonardo der conta de cantar comigo”, afirmou Eduardo.

Confira música da primeira produção:

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...