quinta-feira, 7 de julho de 2016

Leonardo e Eduardo Costa anunciam gravação do segundo ‘Cabaré’



A união de Leonardo e Eduardo Costa, dois ícones da música sertaneja solo, no mesmo palco resultou na turnê mais bem sucedida do último ano: Cabaré. Sucesso de público e de crítica, esse grande encontro vai ganhar uma nova edição. Em 16 de setembro, o Espaço das Américas, em São Paulo, vai receber a gravação do segundo DVD Cabaré.

Co...m direção musical de Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto, o novo DVD dará destaque a clássicos sertanejos dos anos 90 e terá faixas inéditas no repertório. Cabaréterá a conceituada Joana Mazzucchelli na direção geral, que esteve à frente também do primeiro registro deste projeto.

História
Em 2014, a música brasileira ganhou o registro de um dos grandes encontros do sertanejo. No mesmo palco, todo talento, história, irreverencia e ousadia de dois ídolos. Em 2015, Leonardo e Eduardo Costa levaram para a estrada a parceria que fora dos holofotes já deu certo há muito tempo. No show que ganhou os quatro cantos do país, em mais de 180 apresentações até o momento, o público pode perceber a amizade verdadeira que os dois cantores mantêm.

Ícones da música popular, Leonardo e Eduardo Costa levaram para frente da plateia a sintonia pessoal e musical. Compartilhando da mesma autenticidade e alegria, transformaram o Cabaré em um grande espetáculo: cenário, balé, iluminação, repertório com clássicos dos anos 80, mas principalmente com dois showmen no palco. Não à toa, o show já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, com recorde de público em diversas cidades brasileiras.

O sucesso do grande encontro ultrapassou as expectativas iniciais dos cantores, da equipe deles e até mesmo do público. O que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e para brindar uma grande amizade e parceria se tornou a turnê mais bem sucedida do ano, sentindo a necessidade de uma continuidade e atendendo aos pedidos dos fãs.

Fonte: Conceito Sertanejo

https://www.facebook.com/topfmsp/photos/a.10150331345269118.349681.255192269117/10153936826214118/?type=3&theater

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...