terça-feira, 16 de agosto de 2016

Por Toda a Minha Vida’ traz de volta homenagem ao cantor Leandro

 

No mês em que Leandro faria 55 anos, o ‘Por Toda a Minha Vida’ traz de volta o episódio em homenagem ao cantor sertanejo, na próxima terça-feira (23/08). Baseado em... Leia mais:

Globo / Fabrício Mota
No mês em que Leandro faria 55 anos, o ‘Por Toda a Minha Vida’ traz de volta o episódio em homenagem ao cantor sertanejo, na próxima terça-feira (23/08). Baseado em fatos reais, com uma estrutura que reúne depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da trajetória de Luiz José, que, ao lado do irmão Emival Eterno, formou a dupla sertaneja de projeção internacional Leandro e Leonardo. Fernanda Lima volta à frente da atração, guiando o público pela história marcante do cantor com novas chamadas para a reapresentação.http://www.areavip.com.br/televisao/por-toda-minha-vida-traz-de-volta-homenagem-ao-cantor-leandro.html
O especial vai mostrar a história de Leandro desde os tempos em que trabalhava no campo, em Goianápolis, plantando tomates ao lado do irmão; passando pela batalha para emplacar a carreira musical; até o sucesso estrondoso atingido pela dupla.
Zezé Di Camargo, Xororó, Toquinho, Ney Latorraca, a mãe de Leandro, Carmem Divina da Costa, e as irmãs Fátima e Carmem Lúcia participam do programa. Num dos momentos mais emocionantes, o cantor Leonardo revela que preferiria abrir mão de todo o sucesso e bens materiais que conquistou para poder estar novamente ao lado do irmão: “Eu preferia estar lá na roça, plantando tomate, do que esse sucesso que eu tenho hoje sem meu irmão. Porque ele, realmente, foi uma metade de mim que foi embora”.
O papel de Leandro é vivido por Thommy Schiavo e o ator Eduardo Di Tarso interpreta Leonardo. Com direção geral de Rogério Gomes, ‘Por Toda a Minha Vida’ é apresentado por Fernanda Lima e vai ao ar logo após ‘Justiça’

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...