quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Show Cabaré bate recorde de público na 41ª Expogua





Show Cabaré bate recorde de público na 41ª Expogua
Com repertório de clássicos, o público cantou em coro com a dupla durante todo o show
Na noite de quarta-feira, 10, a 41ª edição da Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava) recebeu um dos shows nacionais de maior sucesso na atualidade: o Cabaré. O clima frio não intimidou os fãs dos artistas Leonardo e Eduardo Costa, que compareceram em peso para prestigiar os cantores. Mais de 10 mil pessoas formaram um coro com a dupla do começo ao fim do show, que durou quase duas horas.
Minutos antes de subir ao palco, o cantor Eduardo Costa brincou sobre o clima da cidade. “Esse frio é bom que a galera fica mais aglomerada, mais grudada um no outro aí. Pena que a gente não vai poder fazer isso, vamos ter que cantar ali, mas se tivesse alguém pra ficar abraçadinho ia ser bom, né?”.
O cantor Leonardo contou que o Paraná tem acolhido muito bem o projeto Cabaré, que teve início no final de 2014. “É um prazer muito grande poder trazer o nosso Cabaré, esse projeto que ta arrebentando pelo Brasil afora, aqui pro estadão do Paraná, que mais uma vez está recebendo muito bem o Cabaré. A gente vai fazer um arregaço aí”.


O romance de muitos casais foi embalado pelo repertório repleto de músicas românticas dos anos 80 e 90, que foram cantadas pelos artistas no palco. A Caroline Heinrich e o marido Valter, estavam adorando a seleção das músicas. “A gente gosta dessas músicas mais antigas, de sertanejo mais de raíz. Estamos amando o show, e a produção do show também é muito boa”.
O Ricardo Martins também trouxe a esposa Mônica Matos para curtir a noite e aprovou a performance dos cantores. “A gente gosta desse estilo de música, o Cabaré era o melhor show da feira esse ano, por isso viemos ouvir as músicas e tomar uma cervejinha”.
Além dos casais, muitos grupos de amigos compareceram para aproveitar a noite de clássicos do sertanejo, como a Viviane Maito. “Vim junto com as amigas para me divertir. Está muito bom. Estamos adorando”.
Começa hoje, 11, o circuito de rodeios da Expogua. Os ingressos, durante os quatro dias de rodeio, de quinta-feira a domingo, custam 14 reais a inteira e sete reais a meia entrada.
Por: Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) –Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)  

http://expogua.com.br/testimonial-view/show-cabare-bate-recorde-de-publico-na-41a-expogua/# 

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...