quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Leonardo fala a Jackson Abrão sobre as diversas alegrias ao longo da vida e da saudade do irmão 🎥

22/11/2016 22:41 Marcello Dantas


O cantor Leonardo, de 53 anos, se orgulha da sua ligação com Goiás. É em Goiânia que ele mora. Foi no Estado que investiu o dinheiro que ganhou ao embalar canções românticas e sertanejas ao lado do irmão Leandro e, depois, em carreira solo. Em sua casa, à beira da piscina, no condomínio Aldeia do Vale, ele contou ao programa Jackson Abrão Entrevista tudo sobre as vivências que mais o emocionaram. 
“O que mais marcou na minha vida foi a notícia da doença do meu irmão (há 18 anos). Eu acho que foi a mais pesada. Ele não sabia da gravidade porque os médicos esconderam dele, mas de mim, não. Me contaram tudo na hora. Falaram: ‘Seu irmão tem 60 dias de vida. Não tem mais’”, relatou. 
Léo se recorda do irmão diariamente. Leandro morreu após ser diagnosticado com um tipo raro de câncer no pulmão. O tratamento do cantor foi acompanhado de perto pelos fãs de todo o País. Hoje, a lembrança de Leonardo está nas músicas, na ausência da segunda voz e na decoração da residência. Conta com tristeza sobre quando soube, por meio dos médicos, a gravidade da doença de Leandro.
Jackson, que coleciona jogos de futebol ao lado do artista e boa relação ao longo dos anos, se recorda que em 1999, um ano após a morte de Leandro, uma entrevista de Leonardo à TV Anhanguera, mobilizou 85% da audiência. Foi um marco para a gestão de Jackson à frente da afiliada da Globo. Para Léo, uma grande demonstração de carinho do público do Estado. 
Pai de seis filhos, Léo garante ter diversas alegrias ao longo da vida. “Se eu for contar aqui, vou ficar dois dias contando.” Uma delas é estar entre amigos e cantar, como fez ao lado de Jackson durante a gravação. Atualmente, Leonardo está em turnê com a segunda edição do projeto Cabaré, em que se apresenta ao lado de Eduardo Costa. Segundo ele, a média é de oito shows ao mês.
Marcello Dantas 

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...