segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa chegou a Flórida.


Publicado em 28 de novembro de 2016, por admin

A dupla sertaneja Leonardo e Eduardo Costa, começaram pela Flórida a turnê “Cabaré” nos Estados Unidos.
Este show marcou a volta do Club Cinema no circuito de shows brasileiros já que esta casa já foi cenário de muitos shows e eventos brasileiros mas nos últimos anos não havia acontecido mais. Os fãs da dupla lotaram a casa e cantaram junto com eles seus grandes sucessos.
Cabaré possui um espetáculo visual incrível e os sucessos do brega romântico na interpretação de Leonardo e Eduardo Costa. O show Cabaré resgata os sucessos das décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura num clima de Moulin Rouge com modão sertanejo. Cabaré vem fazendo grande sucesso no Brasil e esta agora nos Estados Unidos mostrando o porque e pela reação do público neste show já é sucesso em terras americanas também.
O show aconteceu no Clube Cinema em Pompano Beach, FL na quinta feira, noite de Thanksgiving, dia 24 de novembro, e depois do show seguiram viagem para New Jerssey e Massachusetts dando sequencia a turnê americana. A produção do show ficou a cargo da Luzbet Productions.
http://acontece.com/us/2280-o-cabare-de-leonardo-e-eduardo-costa-chegou-a-florida

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/