sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Raul Gil recebe Ludmilla, Eduardo Costa e Leonardo neste sábado


No próximo sábado, véspera de Natal, 24 de dezembro, Raul Gil recebe Ludmilla no quadro Eu e as Crianças. A cantora vem ao palco e faz uma homenagem para sua fã mirim Yasmin. Juntas cantam “24 horas por dia”, “Bom” e “Hoje”. Raul também recebe as crianças Julia Marmo cantando “Thiking Out Loud”, Turminha da Vivi com “Singin’ in the Rain” e Kaori Yokota com “Noraneko Sandogasa” e “Nossa Canção”.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT
Leonardo e Eduardo Costa trazem ao palco do programa o musical Cabaré. Com o bom humor de sempre, os sertanejos brincam com Raul Gil e cantam “As Andorinhas”, “São Tantas Coisas”, “Laço Aberto” e “Se eu não puder te esquecer”. Ao final do musical, Raul presenteia a dupla com o troféu “Microfone de Ouro”.
A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Pê Lanza, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Sandro Max, Vinny Oliveira, Coral Art Som, Delazeri & Juan Pablo, Cosme Vieira, Diego Dimadu, Junior Felix e Camilla Faustino. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações. E ainda: Raul fala da real importância do Natal e musical com Eli Soares cantando “Eu Sou” e “Me ajude a Melhorar”.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

http://www.sbt.com.br/noticias/84409/Raul-Gil-recebe-Ludmilla-Eduardo-Costa-e-Leonardo-neste-sabado.html

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/