sábado, 21 de janeiro de 2017

Eliana aposta na segunda edição do “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo para elevar audiência



(Foto : Divulgação)
Neste domingo, 22 de janeiro, às 15h, Eduardo Costa e Leonardo agitam o programa Eliana com muita música e diversão. Lançando o novo álbum “Cabaré 2”, os astros da música sertaneja contam piadas, comentam publicações na internet, fazem um jogo provando o quanto conhecem um do outro e até dão conselhos amorosos para público das ruas.
A comunicadora também embarca para o Rio de Janeiro para conhecer o haras onde ficam os cavalos de Eduardo Costa. Em meio a um bate-papo descontraído, os dois serão vítimas de um “Cardápio Surpresa”. Mas não para por aí: eles resolvem dar o troco no chef  Carlos Bertolazzi e preparar uma torta de banana para lá de inusitado.

E ainda: Eliana conhece a casa onde o cantor Zé Felipe mora sozinho, mas acaba encontrando toda a família reunida: o pai, o cantor Leonardo, a mãe, Poliana e a avó materna dona Eponina, numa reunião cheia de carinho e de prosa.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...