sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

#Repos @ telesena postou no seu Instagram


·         telesenaEsse @leonardo, viu?! Não tenho dúvidas de que essa campanha vai bombar. Você e o @luisricardosbt dão um show! E sem essa de vir atrás de mim, hein? 😂
·         mariavasconcelos1955E os idiotas comprando um deles só eu,a 20 anos eu compro isso e nunca ganhei nada!
·         marialuciafrazaofabbriQue nós traga sorte
·         leonardo_incondicional😍😍😍
·         rosarialeonardo135@telesena QUE LINDO ESSE GOIÂNIO, AGORA SIM, VOU COMPRAR 1000,000, SÓ POR CAUSA DELE, AMOOOOO ATE O INFINITO
·         rosarialeonardo135COISA LOUCA MEU DEUS, VOCÊ ME MATA LEO TANTO QUE EU TE AMO
·         rosarialeonardo135@mariavasconcelos1955 AGORA VOU COMPRAR SO POR CAUSA DO LEO
·         ilzenylemosLindo..Quanta Falta Faz o Seu Irmão Sdds Eternas❤❤❤Eu Era Fã Número Um Dele❤❤❤
·         yomariarodriguesKkkkk se vc escapar aí ferrou 🐶 @leonardo tá é doido 😂😂😂mais mesmo assim boa sorte 🤗🤔💟👨👨👦👦🎅🎅🎅🎅🎅
·         amanciosisi❤❤❤
·         doralice_saraiva_leao😘🌷😍😍❤
·         leninnnhaLindo, 😘😘😚
·         patricia_leo2512😂😂😂😂😂😂😂,criança 😂😂😂😂😂,só você LEO,tomará que fique fixo mesmooo 😍😍@niltonpassim

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...