terça-feira, 6 de março de 2018

O agito começa no cabaré

São os embalos de sexta à noite


O agito começa no cabaré
São os embalos de sexta à noite
Estreia nesta sexta(09) às 22h30 o novo programa MÚSICA NA BAND. Uma faixa dedicada aos sucessos que estão na boca do povo.

E para começar com o pé direito, na estreia tem o show “Cabaré” com os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa.

No projeto que se iniciou em 2014, os parceiros Leonardo e Eduardo trazem ao palco uma lista de clássicos da música romântica sertaneja como ‘Fio de Cabelo’, ‘Boate Azul’ entre outras.  Para ampliar o espetáculo, o show conta com a coreografia de belíssimas bailarinas num cenário tirar o fôlego, que remetem aos antigos cabarés da França.

Leonardo é um grande ídolo público brasileiro. No final dos anos 80 e começo dos 90, ele e seu irmão Leandro começaram a subir nas paradas das rádios, alcançando o topo com o hit ‘Entre Tapas e Beijos’.

Eduardo Costa iniciou sua carreira em 2000 e começou a ganhar notoriedade em 2006, quando lançou seu primeiro DVD/CD emplacando nas rádios brasileiras a música ‘Me Apaixonei’, Eduardo Costa alcançou o topo da Billboard Brasil em 2015 com a música ‘Sapequinha’.

O show CABARÉ é a atração do MÚSICA NA BAND que vai ao ar nesta sexta(09), às 22h30. Com apresentação de Rick Bonadio.

HD onde disponível
Horário de Brasília

http://www.band.uol.com.br/tv/noticias/100000903182/o-agito-comeca-no-cabare.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...